Unidos de Vila Isabel promove o último ensaio de rua do ano

0
Foto: Diego Mendes

Embalada por seu samba-enredo em homenagem a Martinho da Vila, a Unidos de Vila Isabel fecha os trabalhos do ano com a terceira edição de seu mega ensaio de rua rumo ao Carnaval 2022. A azul e branco do bairro de Noel Rosa se concentra às 20:30h, no Boulevard 28 de Setembro, diante da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, com largada do cortejo às 21:30h.

O treino de canto é realizado na mesma via, uma das mais importantes da região, e será conduzido até a sede da agremiação, instalada no local. Interessados em acompanhar podem se manter nas calçadas laterais, atentos ao show de ritmo da bateria Swingueira de Noel e dos demais segmentos, como alas de passistas e baianas. Os ensaios, de acordo com o calendário atual, são realizados semanalmente às quintas-feiras, às 20:30h. As datas posteriores, bem como a modalidade (de quadra ou de rua), serão sempre divulgadas nas redes sociais da escola.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorPortela é Patrimônio Imaterial e Cultural do Estado Rio de Janeiro
Próximo artigoSemana de ensaios e Roda de Samba com Wander Pires na Mocidade
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.