Unidos da Tijuca faz primeiro ensaio de rua após início da pandemia

Wantuir e Wic conduziram o ensaio na noite da última quinta-feira.

0
Foto: Mauro Samagaio

Em busca do título e o retorno ao Desfile das Campeãs, a Unidos da Tijuca tem trabalhado incansavelmente o canto e a evolução de seus componentes. Nem a forte chuva que caiu na última quinta-feira (16), antes do ensaio, desanimou quem vai desfilar pela agremiação. A via D1 no Santo Cristo parou para a escola fazer a festa. A amarelo ouro e azul pavão do Morro do Borel realizou seu primeiro ensaio técnico da temporada desde o início da pandemia.

O público pode conferir o show que o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Phelipe Lemos e Denadir Garcia, passistas sob o comando de Cristiano Amorim, baianas, Velha-Guarda, e demais segmentos fizeram ao som da bateria Pura Cadência de Mestre Casagrande. O canto da escola também foi exaustivamente ensaiado conduzido pelas vozes dos intérpretes oficiais Wantuir Oliveira e Wic Tavares.

Foto: Mauro Samagaio

O próximo treino acontece na quinta-feira (23), a partir das 21h, no mesmo local. A Unidos da Tijuca desfilará na segunda-feira de folia, pelo Grupo Especial da LIESA, apresentando o enredo “Waranã – A reexistência vermelha”, que está sendo finalizado pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorImperatriz Leopoldinense se despede do ano com os últimos ensaios
Próximo artigoRodolffo, Lipe Ribeiro e outras celebridades curtem ensaio na Beija-flor
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.