
Em busca do título e o retorno ao Desfile das Campeãs, a Unidos da Tijuca tem trabalhado incansavelmente o canto e a evolução de seus componentes. Nem a forte chuva que caiu na última quinta-feira (16), antes do ensaio, desanimou quem vai desfilar pela agremiação. A via D1 no Santo Cristo parou para a escola fazer a festa. A amarelo ouro e azul pavão do Morro do Borel realizou seu primeiro ensaio técnico da temporada desde o início da pandemia.
O público pode conferir o show que o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Phelipe Lemos e Denadir Garcia, passistas sob o comando de Cristiano Amorim, baianas, Velha-Guarda, e demais segmentos fizeram ao som da bateria Pura Cadência de Mestre Casagrande. O canto da escola também foi exaustivamente ensaiado conduzido pelas vozes dos intérpretes oficiais Wantuir Oliveira e Wic Tavares.

O próximo treino acontece na quinta-feira (23), a partir das 21h, no mesmo local. A Unidos da Tijuca desfilará na segunda-feira de folia, pelo Grupo Especial da LIESA, apresentando o enredo “Waranã – A reexistência vermelha”, que está sendo finalizado pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.