Salgueiro recebe candidatas finalistas do concurso Rainha do Carnaval

0
Foto: Ewerton Pereira

A noite do último sábado (11), na quadra do Acadêmicos do Salgueiro foi de festa para a Ala de Passistas. O grupo comandado por Carlinhos Salgueiro, que tradicionalmente elege uma majestade para liderar a ala na Avenida, elegeu dois representantes que foram coroados com toda a pompa pela rainha de bateria da escola, a atriz Viviane Araújo. Marcio Dellawegah e Larissa Reis, crias do Aprendizes do Salgueiro, receberam faixa e coroa, juntamente com Bruna Southo, que assume o posto de rainha da Furiosinha na escola mirim.

Bastante festejados por todos os segmentos, o trio contou com a visita de quatro das seis candidatas finalistas no concurso que vai eleger a nova corte do Carnaval Carioca. As postulantes à coroa foram recebidas pelo presidente André Vaz e mostraram no palco da Academia alguns dos atributos que as levaram até a final que acontecerá no dia 7 de janeiro, na Cidade do Samba.

Ensaios de sábado continuam a pleno vapor

Como acontece todos os sábados, a Academia do Samba abre suas portas a partir das 20h, para os tradicionais ensaios comerciais. Na abertura, o grupo Pegada Brasileira garante a diversão do público tocando todos os ritmos. A Bateria Furiosa, Emerson Dias e Quinho entram em cena com todos os segmentos do Salgueiro a partir das 23h, com um show inesquecível relembrando sambas que fazem parte da história gloriosa da escola.

Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 (pista) e a classificação é 18 anos. A programação completa para o mês de dezembro está disponível no site oficial salgueirense. O uso da máscara e apresentação do certificado de vacinação são obrigatórios. Outras informações: (21) 2238-9226.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorFeijoada Imperial terá Unidos de Padre Miguel e Estácio de Sá
Próximo artigoUnidos de Padre Miguel inicia os ensaios de rua no Ponto Chic
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.