Salgueiro realiza última feijoada do ano com muito Samba de Raiz

Alex Ribeiro, Leci Brandão e Pique Novo fazem a festa na Academia.

0
Foto: Divulgação

A última edição do ano da Feijoada do Salgueiro acontecerá no próximo domingo (12), tendo como atrações grandes representantes do Samba de Raiz. Herdeiro de Roberto Ribeiro e um dos talentos mais requisitados desta geração, Alex Ribeiro se apresentará novamente no palco da Academia do Samba, desta vez com show completo, levando todo o legado musical da família para o público que já é fiel do evento que acontece todo segundo domingo do mês.

Quem também enriquece ainda mais a reunião de sambistas que vêm de todas as partes do Brasil para saborear a iguaria preparada pelo cheff Thiago Castro, é Leci Brandão, cuja representatividade no mundo do samba é inigualável. Para completar a trinca, o grupo Pique Novo agita a quadra com sucessos que estão na boca do povo. O encerramento fica por conta da Bateria Furiosa e segmentos da escola. Ingressos podem ser adquiridos pelo site da GuicheWEB com valor a partir de R$ 60,00 (feijoada inclusa).

Ensaios comerciais confirmados

Para quem não fica sem um bom samba, a vermelho e branco segue realizando seus ensaios comerciais aos sábados, a partir das 20h. A abertura fica por conta do grupo Pegada Brasileira e o show com todo o elenco salgueirense começa às 23h. A entrada custa R$ 50,00. Venda de camarotes e demais informações pelo telefone (21) 2238-9226.

Serviço:
Feijoada do Salgueiro – Edição Dezembro
Data: 12 de dezembro de 2021 (domingo)
Horário: A partir das 13h
Quadra: Rua Silva Teles 104 – Andaraí
Atrações: Alex Ribeiro, Leci Brandão
Pique Novo, Bateria Furiosa e elenco show
Classificação: Livre
Informações: (21) 2238-9226
Vendas: GuicheWEB 

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorLIGA-RJ promoveu lançamento do CD da Série Ouro na Cidade do Samba
Próximo artigoPortela é Patrimônio Imaterial e Cultural do Estado Rio de Janeiro
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.