Paolla Oliveira distribui panetones aos ritmistas durante ensaio na quadra

0
Foto: Eduardo Hollanda

O ensaio de comunidade do dia 30 de novembro na Acadêmicos do Grande Rio contou com a presença da Rainha de Bateria Paolla Oliveira, que fez questão de promover um gesto de carinho com os seus ritmistas. Muito à vontade, conheceu o seu figurino desenvolvido pelos carnavalescos, esteve durante muito tempo sambando no palco e fez questão, no final do treino de canto dos componentes, de presentear todos os membros da bateria com um Panetone.

“Foi uma noite especial, em que nossa rainha decidiu alegrar um pouco mais o nosso Natal. Por isso, faço questão de enaltecer a pessoa que ela é, sempre preocupada conosco nos detalhes do dia a dia. O papel de uma rainha vai muito além da exibição no espetáculo da Avenida. É um trabalho de estar ao lado dos ritmistas, perguntando se estão precisando de algo, especialmente em tempos difíceis como nós vivemos. Só temos a agradecer por tê-la em nossa escola”, disse Mestre Fafá.

Foto: Eduardo Hollanda

Fabrício Machado comenta ainda sobre a preparação de surpresas para o desfile.

“Estamos juntando ideias e pensando em coreografias com a bateria. Tenho certeza de que a nossa apresentação na Sapucaí será impactante”, afirma o mestre confiante em mais um desempenho marcante na Avenida.

O tricolor de Duque de Caxias será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de folia, dia 28 de fevereiro. A agremiação apresentará o enredo “Fala, Majeté: Sete Chaves de Exu”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorAcadêmicos do Salgueiro lança fantasias de alas tradicionais
Próximo artigoLins Imperial promove audição para a nova Comissão de Frente
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.