Lins Imperial realiza Pré-Réveillon recebendo o Império Serrano

Último ensaio do ano acontece neste domingo na quadra da agremiação.

0
Foto: Magaiver Fernandes

Antecipando-se ao calendário, a Lins Imperial promoverá neste domingo (19), a partir das 16h, seu Pré-Réveillon, no último ensaio do ano recebendo a coirmã Império Serrano. O evento acontece na quadra situada na Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins. A entrada é franca. Na abertura da festa, quem aquece o público é a escola de samba mirim Infantes do Lins. Depois, a anfitriã faz seu show verde e rosa. A programação segue com a participação da ala de passistas, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e os intérpretes oficiais Lucas Donato e Rafael Tinguinha, cantando o samba-enredo em homenagem ao lendário sambista e humorista Mussum.

Para dar o clima de Réveillon, a diretoria pede para os componentes vestirem a cor branca.

“A ideia é fazer algo especial neste último ensaio do ano, com contagem regressiva, queima de fogos e todos vestidos de branco, informa o presidente Flávio Mello”.

O presidente quer aproveitar o evento para criar um clima de confraternização, homenageando os parceiros que ajudaram a escola ao longo do ano. Encerrando a noite, a escola convidada promete sacudir o Lins com seu show completo. O Império Serrano, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, vencedora de nove carnavais no grupo de elite e quatro vezes campeã no grupo de acesso, cantará seus sambas antológicos com a participação dos segmentos da verde e branco de Madureira.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorRodolffo, Lipe Ribeiro e outras celebridades curtem ensaio na Beija-flor
Próximo artigoPortela promove ensaio de comunidade no Parque de Madureira
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.