Lins Imperial abre inscrições para as alas da comunidade

Cadastramento acontece às terças-feiras na quadra da agremiação.

0
Foto: Divulgação

A diretoria da Lins Imperial segue preparando seu time de componentes com o objetivo realizar um grande desfile no próximo Carnaval. A escola está efetuando inscrições para as alas da comunidade às terças-feiras, das 19h às 21h, em sua quadra. Os interessados devem comparecer à sede da agremiação, situada à Rua Lins de Vasconcelos 623 (entrada pelos fundos, Rua Ernestina), munidos de documento de identidade e carteira de vacinação completa contra a COVID-19. A foto é tirada na hora e a taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais).

Os inscritos terão direito à fantasia, mas precisam comparecer aos ensaios de quadra, de rua e técnicos para garantir sua vaga. O Superintendente de Carnaval, Maurício Dias, destaca a importância das alas de comunidade para o desfile da verde e rosa.

“A nossa intenção é reduzir cada vez mais o número de alas comerciais e tornar o nosso desfile mais compacto, com um ‘chão’ forte. Precisamos da garra do nosso componente. O único compromisso que cada um terá é frequentar os ensaios e cantar forte o nosso samba na Avenida”.

O enredo será uma grande homenagem a Antônio Carlos Bernandes Gomes, o popular “Mussum” e está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Eduardo Gonçalves e Ray Menezes. A Lins Imperial desfilará pela Série Ouro da LIGA-RJ, no sábado de folia, em seu retorno à Marquês de Sapucaí.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorPortela lamenta a morte de seu Presidente de Honra, Mestre Monarco
Próximo artigoLIGA-RJ apresenta live com a festa de lançamento do CD da Série Ouro
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.