Imperatriz Leopoldinense se despede do ano com os últimos ensaios

0
Foto: Divulgação

A Imperatriz Leopoldinense caminha para os seus últimos dois ensaios de comunidade nesse ano. Nesta sexta-feira (17), a escola tem seu tradicional ensaio de quadra, à partir das 20h, com entrada franca até as 21h. Componentes não pagam a noite toda e após esse horário, o ingresso custa R$ 15,00

No domingo (19), a agremiação volta às ruas mais uma vez. O treino de canto acontece na Rua Dona Isabel em Bonsucesso. A concentração está marcada para às 16h e o desfile tem início às 17h. O Diretor Executivo João Drumond salientou a importância dos ensaios e a expectativa para o próximo carnaval:

“Estamos animados e confiantes para o próximo desfile. É muito bom ver que nossos ensaios estão cada vez mais lotados e as pessoas mais felizes em retornar a Imperatriz. Tenho certeza que em 2022, será ainda mais forte. Faremos um grande Carnaval”.

A Rainha de Ramos levará para o desfile pelo Grupo Especial, o enredo “Meninos eu vivi… onde canta o sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine”, que leva a assinatura da carnavalesca Rosa Magalhães.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorAcadêmicos do Cubango celebra aniversário com shows e procissão
Próximo artigoUnidos da Tijuca faz primeiro ensaio de rua após início da pandemia
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.