Humorista e sósia viverá Mussum no desfile da Lins Imperial

1
Foto: Fotógrafo da Nação

Antônio Carlos Bernardes Gomes, terá seu personagem “Mussum” representado na Sapucaí pelo sósia Rildo Martins, radialista e humorista mineiro. Ele esteve na quadra durante o evento que encerrou a temporada de ensaios deste ano. Depois de viralizar postando vídeos na internet, Rildo recebeu um convite para participar do programa humorístico da Band Minas, onde ganhou um personagem criado especialmente para ele.

O radialista acredita ser um dos únicos sósias do trapalhão em todo o Brasil. Martins afirma que, desde a infância, as pessoas falavam sobre a semelhança entre os dois. Até que decidiu “assumir” o personagem. O mineiro tem publicado vários vídeos em suas redes sociais e o conteúdo soma milhares de visualizações.

“Desde pequeno, lá na minha cidade, todo mundo dizia que eu era a cara do Mussum. O programa ‘Os Trapalhões’ foi e ainda é de grande importância para a TV brasileira. No decorrer dos anos pude perceber que realmente me parecia com ele, foi quando tive a ideia de me transformar no sósia. Me sinto lisonjeado em participar dessa homenagem e representá-lo. Tenho orgulho do que faço e muito carinho pelo eterno Mussum”.

A Lins Imperial será a primeira escola a desfilar no sábado de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ. Interessados em participar, devem entrar em contato com os presidentes de alas através das redes sociais da agremiação e efetuar a inscrição.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorImperatriz regrava samba em comemoração aos 90 anos de Arlindo Rodrigues
Próximo artigoLIESA anuncia os julgadores que atuarão nos desfiles do Grupo Especial
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

1 comentário

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.