
A Lins Imperial contratou mais um reforço para o Carnaval 2022. Renovando os quesitos visando a disputa pelo título, chega à verde e rosa para defender o segundo pavilhão, a porta-bandeira Duda Martins, que dançará ao lado do mestre-sala Paulo Roza, que já é da casa. A nova dupla também desfila no Grupo Especial, sendo os defensores do terceiro pavilhão da Unidos do Viradouro, atual campeã do Carnaval Carioca.
A porta-bandeira começou a dançar com apenas cinco anos pela escola de samba mirim Pimpolhos da Grande Rio. Além de fazer parte do projeto de mestre-sala e porta-bandeira da Viradouro, onde foi vencedora do concurso para defender o terceiro pavilhão da agremiação, também conduziu o segundo pavilhão da Botafogo Samba Clube e do Bafo do Tigre, agremiação que desfila em Niterói.

“Estou extremamente feliz. É uma grande oportunidade defender o segundo pavilhão da verde rosa imperial. Posso dizer que estou honrada e determinada. Vou abraçar com muito amor e emoção a minha nova bandeira”.
Paulo Roza, seu par, está na Lins Imperial desde 2020. Iniciou na escola de samba Folia do Viradouro. Passou por: Unidos do Porto da Pedra e Acadêmicos do Salgueiro como passista. Na vermelho e branco de Niterói, iniciou a realização de um sonho participando do Projeto de Casais, onde foi o seu principal estudo para crescimento e evolução na arte da dança. Como mestre-sala desfilou pelo Arranco do Engenho de Dentro por dois carnavais.
“Vejo que o meu trabalho está sendo reconhecido e estou crescendo na minha carreira. Ao lado da Duda, vou lutar pelo segundo pavilhão verde e rosa”.
O 2º casal já se apresentou no último sábado na festa de lançamento do CD da LIGA-RJ, durante o mini desfile entre as quinze escolas da Série Ouro na Cidade do Samba.