Wallace Guedes recebe a faixa de Muso da Lins Imperial

0
Foto: Cesar Alessandro

Foi com muito samba no pé e sentimento de sonho realizado que Wallace Guedes recebeu a faixa de muso da Lins Imperial. Em evento realizado na quadra da escola, especial pelo Dia da Consciência Negra, o Rei Momo de Belo Horizonte entrou oficialmente para o time de beldades que desfilará pela agremiação no ano que vem na Marquês de Sapucaí.

Visando o grande momento, Wallace escolheu duas pessoas importantes para colocar a sua faixa: Valéria Silva, vice-presidente da Liga das Escolas de Samba de Minas Gerais e Machine, o Síndico da Passarela. Ele vestia um look do Ateliê Perfect nas cores da agremiação.

“O dia não poderia ser mais perfeito. Carregado de tanta representatividade recebo essa faixa de muso da Lins Imperial. Irei defender as cores verde e rosa com muito orgulho e darei o meu melhor na Sapucaí, onde farei a minha estreia. Quero estar sempre interagindo com todos da comunidade. Além de muso terão um grande amigo”.

Apesar de morar em Belo Horizonte, Wallace já montou a sua agenda com a agremiação e participará dos ensaios, apresentações e sempre que puder representar a escola.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorComissão de Frente da Portela inicia os ensaios no Sambódromo
Próximo artigoComitiva Real Nigeriana visita a quadra do Acadêmicos do Salgueiro
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.