Unidos de Vila Isabel se prepara para o ensaio de rua no Boulevard

0
Foto: Eduardo Hollanda

Um dos pontos altos do pré-carnaval da Unidos de Vila Isabel, o tradicional ensaio de rua da azul e branco pelo Boulevard 28 de Setembro será retomado nesta quinta-feira (25), às 20h. É a primeira vez que a escola realizará um evento deste tipo após o auge da pandemia, deflagrada em março de 2020, logo depois do último Carnaval.

Avenida em que está situada a quadra da agremiação, o local é o mais importante do bairro e, nesta temporada, é mencionada no samba-enredo em homenagem a Martinho da Vila. Dizem os versos: “O dono do palco, o Zumbi lá do morro. Pela 28, chinelo de dedo. É a voz da pele que pede socorro. Filho de Teresa, encara sem medo”.

Junto aos segmentos da escola, estarão presentes no treino os ritmistas da Swingueira de Noel, responsáveis por embalar a trilha sonora da Vila. Os componentes da bateria já têm semanalmente na quadra desde o mês de outubro. Excepecionalmente por questões de agenda, a trilha sonora não ficará por conta do Mestre Macaco Branco, líder da Swingueira e do intérprete Tinga, a voz número 1 da Vila. Diretores de Bateria e a equipe de músicos de apoio é que conduzirão os trabalhos.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorAtriz Erika Januza foi coroada com festa na Unidos do Viradouro
Próximo artigoUnidos de Padre Miguel anuncia Guto como novo intérprete oficial
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.