
Preparando uma bela homenagem ao cantor e compositor Martinho da Vila, seu presidente de honra, a Unidos de Vila Isabel promove nesta quinta-feira (4), o terceiro ensaio de quadra, visando encarar a responsabilidade de ser a última escola de samba do Grupo Especial a encantar a Marquês de Sapucaí.
Em busca de mais um campeonato, o primeiro após o auge da pandemia, a azul e branco abrirá suas portas às 20h, com entrada grátis, para os treinos da bateria Swingueira de Noel, comandada por mestre Macaco Branco, e do canto de sua comunidade. O hino oficial para o enredo “Canta, canta, minha gente! A Vila é de Martinho”, vem sendo entoado desde outubro.
Os eventos na quadra seguem determinações das autoridades municipais, e são realizados com protocolos sanitários pré-estabelecidos. É preciso apresentar comprovante de vacinação contra a COVID-19 (impresso ou pelo aplicativo Conecte SUS) e utilizar máscara de proteção facial, obedecendo ainda a regras de distanciamento social.
Além dos cuidados, a quadra teve a infraestrutura aprimorada durante os meses de paralisação das atividades. Por lá, está em funcionamento a Boutique da Vila, com diversos produtos associados à marca da escola e lucros revertidos para a confecção do desfile.
Inscrições abertas
Durante os ensaios, a diretoria está realizando também o cadastro de desfilantes para o próximo Carnaval. Interessados devem procurar o posto de atendimento no local munidos de duas fotos 3×4; carteira ou comprovante de vacinação, e cópias do CPF e comprovante de residência. A taxa no valor de R$ 120,00 pode ser paga em dinheiro ou no cartão de crédito parcelada em duas vezes.
Serviço:
Ensaio na quadra da Vila Isabel
Data: 4 de novembro de 2021 (quinta-feira)
Horário: A partir das 20h
Quadra: Boulevard 28 de Setembro 382
Entrada franca