#SextouNaImperatriz – Escola inicia temporada de ensaios com novidades

0
Foto: Divulgação

Está marcado. É nesta sexta-feira (5), a realização do primeiro ensaio na quadra da Imperatriz Leopoldinense. A partir desse ano, atendendo a pedidos dos componentes, a diretoria mudou o seu dia de ensaio semanal. A participação de todos os inscritos é obrigatória.

Uma das novidades é a presença controlada através de leitores de QR Code, trazendo mais dinamismo e precisão na averiguação de faltas. O componente devidamente inscrito receberá uma carteirinha física e outra virtual, que pode ser acessada através do site ou do aplicativo Portal do Leopoldinense – disponível para Android e iOS.

A noite será aberta com o grupo de pagode do intérprete Leozinho Nunes. Em seguida haverá o tradicional show com os segmentos e terminará ao som do canto das alas e composições de carros alegóricos. Quem for desfilar não paga entrada noite toda, e de 19:30h às 20h o acesso é gratuito. Após esse horário os ingressos custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos na bilheteria da quadra. Será preciso apresentar o certificado de vacinação contra a COVID-19 e o uso de máscara.

Serviço:
Ensaio de Quadra – Carnaval 2022
Data: 5 de novembro de 2021 (sexta-feira)
A partir das 19:30h
Quadra: Rua Professor Lacê 235 – Ramos

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorImpério Serrano revela quatro fantasias de suas Alas Comerciais
Próximo artigoParaíso do Tuiuti dá início aos ensaios de rua às segundas-feiras
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.