“Salgueiro Convida” desta semana recebe a visita do Império Serrano

Reizinho de Madureira se apresentará com todos os seus segmentos.

0
Foto: Alex Nunes

A quadra do Acadêmicos do Salgueiro vai respirar tradição com mais uma edição do “Salgueiro Convida”. O evento acontece neste sábado (6), a partir das 20h, e terá a presença do Império Serrano. O Reizinho de Madureira promete sacudir a quadra com um super show dos seus segmentos.

A noite começa com o repertório variado do Grupo Pegada Brasileira, passeando pelos principais hits da Música Popular Brasileira. Em seguida, a bateria Furiosa entra em cena, ditando o ritmo e interagindo com o público nas bossas apresentadas pelos mestres Guilherme e Gustavo Oliveira. Emerson Dias e Quinho comandam o show com sambas que estão na ponta da língua de todo folião. A cada semana, Carlinhos do Salgueiro e todo o elenco salgueirense, apresentam um novo espetáculo com homenagem à escola convidada, transformando a Academia em verdadeiro Grito de Carnaval.

Ingressos custam a partir de R$ 40,00. Informações e vendas de camarote pelo telefone (21) 2238-9226. A classificação etária é 18 anos e a apresentação do Certificado de Vacinação contra a COVID-19 é obrigatória, bem como o uso da máscara. A quadra fica na Rua Silva Teles 104, no Andaraí.

Serviço:
“Salgueiro Convida”
Data: 6 de novembro de 2021 (sábado)
Horário: A partir das 20h
Quadra: Rua Silva Teles 104 – Andaraí
Ingresso: A partir de R$ 40,00
Vendas de camarotes: (21) 2238-9226
Classificação etária: 18 anos

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorEm Cima da Hora anuncia o empresário Diego Vaz como seu Patrono
Próximo artigoPortela recebe o Prêmio Baobá no Museu da Língua Portuguesa
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.