Paraíso do Tuiuti promove a 6ª edição da Festa dos Passistas

0
Foto: Divulgação

Com o objetivo de valorizar uma das alas mais tradicionais do Carnaval Carioca, os passistas da Paraíso do Tuiuti, coordenados por Alex Coutinho e Jorge Amarelloh, realizam neste domingo (14), a partir das 13h, a 6ª edição de sua tradicional festa. Neste ano, o tema é “A força de um abraço”. O evento terá a presença de diretores e passistas de diversas agremiações com entrada gratuita.

“Escolhemos este tema para mostrar como um gesto tão simples fez tanta falta na pandemia. Então, vamos comemorar e nos unir, reunir todas as alas de passistas e deixar a competição apenas para a Sapucaí. Aguardamos a presença dos amigos do Espírito Santo, São Paulo e das escolas do Rio de Janeiro”, afirma Alex Coutinho.

A festa contará ainda com show dos segmentos da escola e presença confirmada da escola de samba paulista Vai-Vai. Haverá também shows com os grupos Êtalel, Balacobaco, Pra Valer, MC Kátia & MC Nem, e os DJ’s Pescoço e James. Ingressos serão vendidos na hora por R$ 20,00. Reserva de mesas ou camarotes pelo telefone (21) 96445-3714.

Serviço:
G.R.E.S. Paraíso do Tuiuti
6ª edição da Festa de Passistas
Data: 14 de novembro de 2021 (domingo)
Horário: A partir das 13h
Quadra: Campo de São Cristóvão 33
Ingresso: R$ 20,00 (passista não paga)

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorBoutique Verde e Rosa lança nova coleção durante a feijoada
Próximo artigo“Portela ao Som dos Tambores” celebra o Dia da Consciência Negra
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.