Mocidade oferece vagas em alas de comunidade e coreografadas

0
Foto: Divulgação

A Mocidade Independente de Padre Miguel oferece mais uma opção para quem quiser desfilar na agremiação no Carnaval 2022. No próximo sábado (6), das 9h às 17h, na quadra histórica da Vila Vintém, o Departamento Comunitário da escola receberá inscrições para as vagas restantes nas alas da verde e branco. Desta vez o cadastro é aberto para pessoas que nunca desfilaram na verde e branco.

A taxa de inscrição custa R$ 100,00 e é obrigatório apresentar o cartão de vacinação contra a COVID-19 em dia, de acordo com o calendário da Prefeitura do Rio. É necessário levar também cópias do RG, CPF, e do comprovante de residência, além de uma foto 3×4. Após a inscrição, será necessário frequentar os ensaios para ter direito a uma fantasia. Há vagas para todos os perfis, mas a principal demanda é para homens negros.

Além das alas de comunidade, também haverá inscrições, das 13h às 17h, no mesmo local, para as alas coreografadas comandadas por Fabiane Tavares. O preço e os documentos são os mesmos solicitados para as alas de comunidade. A quadra da Vila Vintém fica na Rua Coronel Tamarindo 38, em Padre Miguel.

A Estrela Guia da Zona Oeste será a terceira a desfilar na segunda-feira de folia, com o enredo “Batuque ao Caçador”, uma homenagem a Oxóssi e aos ritmistas da Bateria Não Existe Mais Quente. A escola busca o sétimo título de sua história.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorRoteiro dos Desfiles promove live e lança edição especial de 12 anos
Próximo artigoEm Cima da Hora anuncia o empresário Diego Vaz como seu Patrono
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.