Mocidade Independente completa 66 anos e festeja com ensaio na comunidade

0
Foto: Eduardo Hollanda

A escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel completa nesta quarta-feira (10), 66 anos de fundação. Para comemorar a data, a diretoria resolveu unificar os ensaios de bateria e de comunidade em uma grande festa na quadra histórica da Vila Vintém. O evento terá início às 19h, com uma missa ecumênica celebrada pelo padre Júlio César e o ensaio está previsto para às 21h.

Todos os componentes estão convocados e a entrada franca. Para ingressar na quadra será necessário a apresentação de carteira completa de vacinação contra COVID-19, de acordo com o calendário da Prefeitura do Rio. A quadra histórica da Mocidade fica na Rua Coronel Tamarindo 38, em Padre Miguel.

A Estrela Guia da Zona Oeste será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de folia. O enredo “Batuque ao Caçador”, é uma homenagem a Oxóssi e aos ritmistas da bateria Não Existe Mais Quente. A escola busca o sétimo título de sua história.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorUnidos de Padre Miguel comemora aniversário com feijoada e convidados
Próximo artigoÍdolos do Flamengo confirmam participação no desfile da Estácio de Sá
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.