Mestre-Sala da Unidos do Porto da Pedra é reconhecido internacionalmente

0
Foto: Divulgação

Primeiro mestre-sala da Unidos do Porto da Pedra há quatro carnavais, Rodrigo França se prepara para alçar um voo ainda maior. Ele acaba de ser convidado para defender no próximo Carnaval, o símbolo maior da Escola de Samba Emperadores de La Zona Sur, do Uruguai. O convite chegou através de uma ligação da porta-bandeira uruguaia, Ana Marilda Bellos, deixando o integrante da Família Tigre sem palavras.

“Fiquei surpreso com o convite. Desfilo em quatro estados brasileiros, mas nunca imaginei que surgiria a oportunidade para desfilar em outro país. Quando a Marilda entrou em contato comigo me proporcionando essa felicidade e surpresa, fiquei mudo por alguns segundos”.

“A ficha caiu” e dupla se encontrou em São Paulo para discutir sobre a nova parceria.

“Nosso primeiro encontro foi perfeito. Marilda é um amor e nossas ideias se encaixam perfeitamente. Ela contou que era minha fã há muitos anos e a oportunidade de dançar comigo não poderia ser em outro momento. Sei do meu potencial, mas não imaginava que meu amor pela arte ultrapassasse o Brasil, conquistando os corações de outras pessoas”.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorInocentes de Belford Roxo renova contratos de Saulo, Jansen e Carim
Próximo artigoImpério Serrano revela quatro fantasias de suas Alas Comerciais
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.