Mangueira retoma atividades com presença do Prefeito Eduardo Paes

0
Foto: Thiago Mattos

A Feijoada Verde e Rosa que marcou o retorno das atividades no Palácio do Samba, quadra da Estação Primeira de Mangueira, neste sábado (13), foi uma grande vitória do samba e celebração pela vida. A festa, que recebeu famílias mangueirenses de todo o país, contou com show do cantor e compositor Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador, e teve seu encerramento, matando a saudade do público, com a apresentação da bateria Tem Que Respeitar Meu Tamborim e do intérprete oficial Marquinho Art’Samba.

Quem prestigiou o evento foi o prefeito do Rio, Eduardo Paes, que, como bom carioca e sambista, cantou e sambou o tempo todo que esteve na quadra. Paes, que foi recebido pelo presidente Elias Riche e a primeira dama Izabel Reis, interagiu com a rainha Evelyn Bastos e o carnavalesco Leandro Vieira.

Foto: Thiago Mattos

Sempre presente nos desfiles da verde e rosa, a atriz Leandra Leal também esteve no Palácio do Samba com a família. Vestindo uma camisa com as cores da escola, ela se divertiu com a filha Júlia e com o cineasta Guilherme Burgos. O primeiro ensaio nesta nova temporada acontecerá no sábado (20), com a presença da bateria, intérpretes, casais de mestre-sala e porta-bandeira, rainha de bateria e demais segmentos. A festa será uma celebração pelo Dia da Consciência Negra. Os ingressos já estão à venda no site oficial mangueirense.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorEm Cima da Hora promove festa em comemoração aos 62 anos de fundação
Próximo artigoAcadêmicos do Cubango dá início aos ensaios de comunidade
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.