Lins Imperial dá início aos ensaios na Rua Dias da Cruz

0
Foto: Rodrigo Barionovo

Dando sequencia aos preparativos para o próximo Carnaval, a Lins Imperial realizará seu primeiro ensaio técnico de rua neste domingo (28), na Dias da Cruz, no Méier. O local que já é tradicional dos treinos da agremiação recebe a concentração dos componentes, a partir das 15h. A diretoria convoca todos os segmentos e comunidade para participar do evento.

“Daremos início as atividades de rua com força total. Precisamos acertar vários detalhes e para isso contamos com a presença em massa da comunidade e todos os segmentos”, afirmou o Superintendente de Carnaval, Mauricio Dias.

O ensaio que visa aprimorar ainda mais o canto dos desfilantes, terá início às 16h e término às 18h, quando a via será liberada ao trânsito. O enredo em homenagem Antônio Carlos Bernardes Gomes, o popular “Mussum”, está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Eduardo Gonçalves e Ray Menezes. A verde e rosa desfila pela Série Ouro da LIGA-RJ, na Marquês de Sapucaí, no sábado de folia.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorBeija-flor anuncia ensaios em conjunto com a Acadêmicos do Grande Rio
Próximo artigoUnidos do Viradouro surpreende e transforma passista em musa
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.