LIGA-RJ inicia a venda de ingressos para a festa na Cidade do Samba

Lançamento do CD terá mini-desfile das quinze agremiações.

0
Foto: Divulgação

A LIGA-RJ, que organiza os desfiles das escolas de samba da Série Ouro, na sexta-feira e sábado de folia na Marquês de Sapucaí, anunciou o início das vendas dos ingressos para a festa de lançamento do CD com os sambas de enredo para o Carnaval 2022. O evento será realizado na Cidade do Samba, no dia 4 de dezembro, a partir das 18h.

As entradas podem ser adquiridas pelo site ou em qualquer Loja South no Rio de Janeiro. A compra não inclui o CD, pois a mídia física será vendida separadamente.

A festa inédita terá um mini-desfile para cada uma das 15 agremiações do grupo de acesso e o público poderá acompanhar tudo de perto.

“Lançamos mais uma inovação para envolver o público. Ele estará dentro e vai sentir parte do espetáculo. Não estará ali apenas para assistir. Isso vem de encontro com o que sempre pregamos, porque o samba é do povo. Não tenho dúvida que será um dia inesquecível para todas as escolas de samba e sambistas presentes na Cidade do Samba”, disse o presidente da LIGA-RJ, Wallace Palhares.

O evento será realizado respeitando todos os protocolos sanitários de segurança estabelecidos pela Prefeitura do Rio. Será necessário comprovar estar vacinado contra a COVID-19, através do Certificado de Vacinação Digital – disponível no aplicativo ConecteSUS -, caderneta de vacinação ou ainda apresentando o comprovante físico, seguindo o calendário oficial do município. O uso de máscara será obrigatório.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorÍdolos do Flamengo confirmam participação no desfile da Estácio de Sá
Próximo artigoEm Cima da Hora anuncia o retorno de Marco Antonio Falleiros
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.