Império Serrano retoma ensaios e abre inscrições para alas de comunidade

0
Foto: Divulgação

A diretoria do Império Serrano dará início à temporada de ensaios rumo ao próximo carnaval nesta terça-feira (9), às 19h, em sua quadra localizada na Rua Edgard Romero 144, em Madureira. Neste primeiro momento, será priorizado o canto dos componentes, com destaque para a letra do samba de autoria dos compositores Paulo César Feital, Henrique Hoffmann, Andinho Samara, André do Posto 7, Jefferson Oliveira e Ronaldo Fininho.

Durante o treino, inclusive, estarão sendo realizadas as inscrições para as alas de comunidade. O cadastro poderá ser realizado nos demais dias da semana: Segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 19h; e terças e quintas-feiras, entre 10h e 22h. O componente interessado em desfilar deverá apresentar cópias do RG e CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4. No ato da inscrição, será cobrada uma taxa de R$ 100,00 podendo ser parcelada no cartão de crédito.

O Reizinho de Madureira será responsável pelo encerramento dos desfiles da Série Ouro da LIGA-RJ, no sábado de folia, dia 26 de fevereiro, quando apresentará na Sapucaí, o enredo “Mangangá”, desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorEstação Primeira de Mangueira divulga fantasias de alas comerciais
Próximo artigoUnidos de Padre Miguel comemora aniversário com feijoada e convidados
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.