Em Cima da Hora anuncia o retorno de Marco Antonio Falleiros

0
Foto: Divulgação

A diretoria da Em Cima da Hora anunciou nesta quarta-feira (10), o retorno de Marco Antonio Falleiros ao cargo de carnavalesco. O profissional, que assinou, entre outras, a histórica releitura, como gosta de chamar, de “Os sertões”, comentou sobre seu retorno à escola:

“Quando recebi o convite para voltar, fiquei muito honrado e feliz. É um imenso prazer poder contribuir para mais um carnaval e escrever mais um capítulo na tragetória desta escola, até porque a Em Cima da Hora faz parte da minha história. São sete carnavais realizados onde tenho uma relação de trabalho e grande identificação visual com toda sua comunidade”.

“Gostaria de agradecer ao presidente de honra, Heitor Fernandes e ao diretor de carnaval, Flávio Azevedo, por confiar em mais um ciclo de trabalho. Obrigado e gratidão sempre”.

Foto: Divulgação

O novo contratado já está trabalhando com sua equipe e será reapresentado à comunidade no próximo ensaio. A azul e branco de Cavalcanti abrirá os desfiles na Sapucaí, no dia 25 de fevereiro, e levará para a Avenida, a reedição do enredo “33 – Destino Dom Pedro II”, pela Série Ouro da LIGA-RJ.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorLIGA-RJ inicia a venda de ingressos para a festa na Cidade do Samba
Próximo artigoMocidade Alegre visita o Salgueiro em mais uma noite de ensaio show
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.