Boutique Verde e Rosa lança nova coleção durante a feijoada

0
Foto: Divulgação

Nada como uma grande festa para espantar a tristeza e celebrar o retorno de dias de alegria. E junto com a volta das atividades na quadra da Estação Primeira de Mangueira, a Boutique Verde e Rosa lança neste sábado (13), sua nova coleção para a temporada 2021/2022. Entre as novidades estão novas parcerias, como os produtos da marca Cria do Morro e Cartola, que passam a integrar a coleção. Além da linha sustentável de bolsas, acessórios, com reaproveitamento de camisas e tecidos dos carnavais anteriores, uma criação de mulheres artesãs empreendedoras da economia criativa.

Segundo a equipe comercial da Verde e Rosa, a nova identidade da temporada se destaca pelo pertencimento e estilo, focada em integrar a comunidade mangueirense nos novos produtos, algo que tivesse uma relação direta com o enredo da escola, que fará uma tripla homenagem e exaltação a Cartola, o poeta; Jamelão, sua voz mais famosa; e Delegado, o bailarino que foi mestre-sala.

Foto: Divulgação

A união com marca Cria do Morro, idealizada pelo ritmista e empreendedor Wallace Tchoa, que é nascido e criado na comunidade e de família com representatividade nos segmentos da escola é o exemplo da força proposta por essa nova coleção. Os interessados em adquirir os produtos, poderão visitar a loja da quadra durante os ensaios e feijoadas. O endereço fica na Rua Visconde de Niterói 1072 – Mangueira.

Outras opções são:

– Barracão da Mangueira
Cidade do Samba
Rua Rivadávia Correia 60 – Gamboa
Das 10h às 17h

– Loja O Sol Artesanato
Rua Corcovado 213 – Jardim Botânico
De segunda a sexta-feira
Das 10h às 17h
Sábados das 10h às 14h

– Boutique Verde e Rosa online
boutique.mangueira.com.br

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorInocentes de Belford Roxo faz audição para a Comissão de Frente
Próximo artigoParaíso do Tuiuti promove a 6ª edição da Festa dos Passistas
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.