Bárbara Verçosa é a nova 2ª porta-bandeira da Acadêmicos do Sossego

0
Foto: Divulgação

A diretoria da Acadêmicos do Sossego anunciou a mais nova defensora do pavilhão azul e branco. Bárbara Verçosa chega para dançar ao lado de Yago Silva e juntos formarão o segundo casal da agremiação do Largo da Batalha.

Acumulando passagens pelas coirmãs, Bárbara já desfilou pela Unidos do Viradouro, Inocentes de Belford Roxo, Acadêmicos do Dendê, Unidos do Porto da Pedra e atualmente defende o 1º pavilhão da União do Parque Curicica, além de ter passado por escolas do Carnaval de Niterói.

“Recebi o convite do Presidente Hugo e aceitei prontamente. Conheço o Yago desde pequeno, acompanhei o início da sua trajetória como mestre-sala onde ele riscava uns passos na Viradouro. Chego para somar à comunidade do Largo da Batalha e darei o meu melhor na Sapucaí”.

Foto: Divulgação

A escola niteroiense encerrará a primeira noite de desfiles da Série Ouro organizada pela LIGA-RJ, na Marquês de Sapucaí, com o enredo “Visões Xamânicas”, de autoria do carnavalesco André Rodrigues.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorAcadêmicos do Cubango dá início aos ensaios de comunidade
Próximo artigoUnidos do Viradouro faz festa para coroar a rainha Erika Januza
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.