
A empresária baiana e professora de dança, Anny Alves, que por dois carnavais consecutivos desfilou na Unidos do Porto da Pedra, continuará no time de musas do Tigre de São Gonçalo.
“É um desafio enorme deixar os compromissos na Croácia e dedicar dois meses ao Carnaval, mas o amor pelo Tigre sempre fala mais alto”.
Anny conquistou a comunidade e mais uma vez irá cruzar o Oceano Atlântico para esbanjar sua beleza e simpatia na Marquês de Sapucaí.
“Quero agradecer ao presidente Fábio Montibelo e toda comunidade por me acolher mais uma vez nessa família linda que se chama Porto da Pedra. Não é segredo nenhum que sou louca de amor por essa escola e prometo muitas novidades durante os ensaios e no dia do desfile oficial. Aguardem!!!”.
A musa confessa que sua inspiração vem de mulheres empoderadas como Valéria Valenssa, Mayara Lima e Sabrina Sato. A vermelho e branco levará para a Avenida ao desfilar pela Série Ouro da LIGA-RJ, o enredo “O caçador que traz alegrias”, que está sendo desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon.