Vila Isabel encerra as apresentações de outubro no Salgueiro Convida

0
Foto: Ewerton Pereira

Chegou a hora e a vez de encontrar o bairro mais boêmio da Zona Norte em mais uma edição do Salgueiro Convida. Neste sábado (30), a partir das 20h, quem faz a festa na Academia do Samba é a Unidos de Vila Isabel, escola que, no ano que vem exaltará seu Presidente de Honra, o cantor e compositor Martinho da Vila.

A noite começa com o repertório variado do Grupo Pegada Brasileira, passeando pelos principais hits da Música Popular Brasileira. Em seguida, a Bateria Furiosa entra em cena, ditando o ritmo e interagindo com o público nas bossas apresentadas pelos mestres Guilherme e Gustavo Oliveira. Emerson Dias e Quinho do Salgueiro comandam o show com sambas que estão na ponta da língua de todo folião. A cada semana, Carlinhos do Salgueiro e todo o elenco salgueirense, apresentam um novo espetáculo com homenagem à escola convidada, transformando a Academia em verdadeiro Grito de Carnaval.

Foto: Ewerton Pereira

Os ingressos custam a partir de R$ 40,00. Venda de camarotes e demais informações pelo telefone (21) 2238-9226. A classificação etária: 18 anos. A apresentação do Certificado de Vacinação contra a COVID-19 é obrigatório, bem como o uso da máscara. A quadra fica na Rua Silva Teles 104, no Andaraí.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorPortela retoma os ensaios de comunidade no início de novembro
Próximo artigoAcadêmicos do Grande Rio anuncia o início dos ensaios de comunidade
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.