Unidos de Vila Isabel promove mais um ensaio com sua comunidade

0
Foto: Eduardo Hollanda

Na noite desta quinta-feira (28), a azul e branco do bairro de Noel Rosa realizará o segundo treino de canto aberto ao público em sua quadra, às 20h, seguindo os protocolos sanitários pré-estabelecidos. É preciso apresentar o Comprovante de Vacinação impresso ou pelo aplicativo Conecte SUS e utilizar máscara de proteção facial, obedecendo ainda a regras de distanciamento social. A entrada é grátis.

O evento faz parte do calendário que antecede o desfile da agremiação em homenagem a Martinho da Vila, seu Presidente de Honra, por meio do enredo “Canta, canta, minha gente! A Vila é de Martinho”. O tema é assinado pelo carnavalesco Edson Pereira.

Além da trilha sonora garantida pelo samba-enredo escolhido com ajuda do programa “Seleção do Samba”, da TV Globo, e entoado por sua comunidade, o ensaio da Vila conta ainda com os ritmistas da bateria Swingueira de Noel e a aprimorada infraestrutura da quadra, reformada durante os meses de paralisação das atividades. Vale conferir a Boutique da Vila, com diversos produtos associados à marca Unidos de Vila Isabel e lucros revertidos para a manutenção e construção do próximo desfile. A quadra fica no Boulevard 28 de Setembro 382.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorSalgueiro movimenta a quadra com audição para a Ala Maculelê
Próximo artigoUnidos da Tijuca realiza ensaio de quadra com roda de samba
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.