Unidos de Padre Miguel faz última chamada para o recadastramento

0
Foto: Juliana Diniz

Neste sábado (30), será o último dia de recadastramento para as alas de comunidade da Unidos de Padre Miguel. Os desfilantes devem procurar a Direção de Harmonia, entre 10h e 17h, e apresentar duas fotos 3×4 (recente), cópia da identidade, comprovante de residência e a Caderneta de Vacinação.

Só poderão atualizar seus dados, componentes que comprovarem ter recebido a 1ª, 2ª ou a dose única da vacina contra a COVID-19, conforme o calendário vigente. Será cobrado uma taxa de R$ 30,00 para a confecção da carteirinha. Os novos componentes só poderão se inscrever a partir do mês de novembro.

Audição – Comissão de frente

No mesmo dia, às 17h, a diretoria realizará uma audição visando selecionar os novos membros de sua Comissão de Frente. Os interessados devem ser maiores de idade, homens, ter acima de 1,78m de altura, e saberem dançar qualquer modalidade. É importante que tenham disponibilidade para ensaios noturnos e finais de semana.

A vermelho e branco da Vila Vintém levará para a Sapucaí, o enredo “Iroko – É tempo de Xirê”, que contará a história da Árvore-Orixá, de autoria do carnavalesco Edson Pereira. A quadra fica na Rua Mesquita 8, em Padre Miguel. Mais informações através deste e-mail ou pelo telefone (21) 99339-3887.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorAcadêmicos do Grande Rio anuncia o início dos ensaios de comunidade
Próximo artigoLins Imperial levará para o desfile Ala Plus Size com homens e mulheres
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.