Unidos de Padre Miguel emite nota sobre o acidente com o ônibus

0
Foto: Divulgação

A diretoria da Unidos de Padre Miguel informa que na noite deste domingo (24), por volta das 23:30h, após uma apresentação na quadra da Acadêmicos do Cubango, em Niterói, o ônibus que trazia parte de seu elenco se envolveu em um acidente na Avenida Brasil, na altura do Hospital Federal de Bonsucesso. O veículo com os ritmistas da Bateria Guerreiros da Unidos e alguns componentes da comunidade, seguia no sentido Zona Oeste quando foi fechado por um caminhão, subindo em seguida na divisão entre as pistas expressa e lateral, e capotou.

Das 40 pessoas que estavam no seu interior, 19 foram encaminhadas para hospitais da região. As demais foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e por ambulâncias de unidades de saúde particulares, avaliadas e liberadas. No momento, apenas a ritmista Célia Almeida, segue internada no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. Ela fraturou a clavícula e está realizando os procedimentos para a cirurgia.

Além de prestar total atendimento logo após o acidente, a presidência da escola enviou diretores visando acompanhar de perto a situação dos feridos nos hospitais da Região. A agremiação também providenciou diversos carros por aplicativo para que os integrantes liberados pela equipe médica retornassem as suas casas em segurança. Na quadra estão sendo distribuídos insumos para curativos como algodão, gaze, ataduras, esparadrapo, entre outros itens que forem necessários.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorTati Minerato é coroada Rainha de Bateria da Unidos do Porto da Pedra
Próximo artigoPresidentes de Alas da Inocentes visitam o Atelier de Fantasias
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.