Tati Minerato é coroada Rainha de Bateria da Unidos do Porto da Pedra

0
Foto: Divulgação

A noite foi de festa para Tati Minerato. A modelo foi coroada Rainha da Bateria da Unidos do Porto da Pedra na madrugada deste domingo (24). Ela chegou a quadra da vermelho e branco de São Gonçalo, acompanhada da sua mãe, Silvia Minerato. Em seu camarote, decorado com detalhes escolhidos pela própria modelo, recebeu os seus convidados.

Estiveram presentes no evento, o secretário de Gestão Integrada e Projetos Especiais do município de São Gonçalo, Douglas Ruas, o presidente da LIGA-RJ, Wallace Palhares, os presidentes do Imperio Serrano, Sandro Avellar e Acadêmicos do Sossego, Hugo Júnior, a carnavalesca Annik Salmon, o interprete da Unidos da Tijuca, Wantuir, mestre Thiago Diogo, o promoter das estrelas, Tony Lemos, entre outras personalidades do Carnaval.

Com a quadra lotada, Tati foi coroada por Darlin Ferratty, mãe da cantora Lexa.

“Que felicidade ver a nossa casa cheia assim. Me faltam até palavras. Mas desde o primeiro momento, fui tão bem recebida e acolhida por essa comunidade, e parece que faço parte dessa família há muitos e muitos anos. E toda essa paixão vai se transformar em garra para defender as cores da nossa escola. Presidente Fabio Montibelo, mestre Pablo, familia Ritmo Feroz, muito obrigada por permitir viver este sonho junto com vocês. E Tigre… vamos com tudo”, discursou a rainha.

A festa de coroação contou ainda com a apresentação da escola de samba Império Serrano e show completo do Grupo Bom Gosto.

Artigo anteriorAcadêmicos de Vigário Geral apresenta a nova primeira porta-bandeira
Próximo artigoUnidos de Padre Miguel emite nota sobre o acidente com o ônibus
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.