Roda de Samba Quintal da Portela estará de volta em 30 de outubro

0
Foto: Divulgação

Após quase um ano, o Quintal da Portela está de volta e promete agitar a quadra da Majestade do Samba no sábado (30), a partir das 14h. Os ingressos custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos no dia do evento. Serginho Procópio, compositor, cavaquinista e integrante da Velha-Guarda Show da Portela e Luciano Bom Cabelo serão os anfitriões da festa, que terá ainda outros convidados. No repertório, clássicos do samba, pérolas do baú portelense e muito mais.

Serão respeitados todos os protocolos sanitários de segurança estabelecidos pela Prefeitura do Rio. O Certificado Digital disponível através do aplicativo ConecteSUS ou a Carteira de Vacinação contra a COVID-19, deverão ser apresentados na entrada, conforme o calendário oficial do município disponível através deste link.

A quadra da maior campeã do Carnaval Carioca possui dispensers com álcool em gel. Haverá ainda verificação de temperatura e tapetes higienizadores. O uso de máscaras será obrigatório e a lista completa com os itens de segurança está disponível no site da escola.

Serviço:
Roda de samba Quintal da Portela
Data: 30 de outubro de 2021 (sábado)
Horário: A partir das 14h
Quadra: Rua Clara Nunes 81 – Madureira
Ingressos: R$ 15,00 (Apenas no dia)

Artigo anteriorUnidos da Tijuca inicia os ensaios após a escolha do samba-enredo
Próximo artigoDe volta ao Salgueiro, Manoel Dionísio estará no desfile da agremiação
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.