Rainha Sabrina Sato brilha no segundo ensaio da Unidos de Vila Isabel

0
Foto: Eduardo Hollanda

Depois de dar o que falar em uma Festa Halloween na última quarta-feira (27), em São Paulo, pintada de azul e com uma peruca inflável, Sabrina Sato viajou para o Rio de Janeiro na última quinta-feira, e participou do ensaio de quadra da Unidos de Vila Isabel. De volta ao posto após uma temporada longe da bateria, a apresentadora vestiu um microvestido nas cores da agremiação e interagiu, ao longo de toda a noite, com o mestre de bateria Macaco Branco, os ritmistas da Swingueira de Noel — para quem ajudou a distribuir garrafas d’água — e o presidente Fernando Fernandes. Sabrina também sambou ao lado da musa Paula Bergamin, outra beldade da escola do bairro de Noel Rosa.

Foto: Eduardo Hollanda

Essa foi a segunda vez que a escola reuniu seus componentes visando os treinos que antecede a homenagem a Martinho da Vila na Sapucaí. A Vila apresentará o enredo “Canta, canta, minha gente! A Vila é de Martinho”, do carnavalesco Edson Pereira. Os eventos estão seguindo protocolos sanitários contra a COVID-19, em observação às regras impostas pela Prefeitura do Rio. Nas próximas semanas, os ensaios na quadra seguem ocorrendo sempre às quintas-feiras, a partir das 20h. A entrada é gratuita.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorSalgueiro: Feriado de Finados terá mais uma edição da Roda do Sal
Próximo artigoInocentes de Belford Roxo renova contratos de Saulo, Jansen e Carim
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.