Rainha da Unidos de Bangu aproveita folga para relaxar no Alasca

0
Foto: Divulgação

Na contagem regressiva visando sua estreia no posto de rainha da Unidos de Bangu, Dre Story aproveitou os últimos dias para um merecido descanso ao lado dos amigos no Alasca. A bela, que vive nos Estados Unidos e atua no mercado financeiro vem se programando para sua chegada ao Brasil e aproveitar os ensaios técnicos da vermelho e branco. Ela se prepara com aulas de samba no pé ministradas por Egili Oliveira.

“Venho acompanhando o atual momento do Brasil e vibro cada vez que chegam notícias positivas sobre o controle da COVID-19. Já tomei a vacina e estou ansiosa para voltar a sentir a energia dos ensaios. A comunidade de Bangu é maravilhosa e pude ver isso no meu primeiro ano pela escola, agora, sendo rainha tenho certeza de que a emoção será ainda maior. Estou ansiosa para conhecer a nossa rainha de bateria que tem tudo para inovar, já que é jovem e cheia de beleza”.

“Deu Castor na cabeça” é o enredo que a escola mais antiga da Zona Oeste levará para a Sapucaí no ano que vem, ao desfilar pela Série Ouro da LIGA-RJ. A homenagem a Castor de Andrade está sendo desenvolvida pela dupla de carnavalescos Clécio Régis e Marcus Paulo.

Artigo anteriorEstácio de Sá entrega os figurinos da bateria e do primeiro casal
Próximo artigoPreto Jóia não é mais o intérprete da Imperatriz Leopoldinense
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.