Portela retoma os ensaios de comunidade no início de novembro

Evento será realizado seguindo todos os protocolos sanitários.

0
Foto: Divulgação

O momento mais esperado do ano chegou. É com enorme satisfação que a diretoria da Portela vem anunciar a realização do primeiro ensaio de canto com a comunidade. O encontro será na quarta-feira, dia 3 de novembro, a partir das 20h, na quadra situada na Rua Clara Nunes 81, em Madureira. Em breve, serão anunciados os protocolos adotados para a realização dos treinos. Basta acessar as redes sociais oficiais da escola.

No último fim de semana, a Majestade do Samba abriu suas as portas e efetuou o cadastro dos novos componentes. A procura foi grande e o domingo retrasado também foi marcado pelo sucesso na procura pela atualização dos dados pessoais daqueles que desfilaram no último Carnaval.

A maior campeã do Carnaval Carioca será a segunda agremiação a pisar no Sambódromo na segunda-feira de folia. O enredo “Igi Osè Baobá”, da dupla Renato Lage e Márcia Lage, retrata a simbologia e a história dos Baobás, a Árvore da Vida.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorUnidos do Porto da Pedra promove audição para a Comissão de Frente
Próximo artigoVila Isabel encerra as apresentações de outubro no Salgueiro Convida
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.