Patrick Carvalho faz audição para a Comissão de Frente do Salgueiro

Seleção será para homens e mulheres negros e acontecerá na quadra.

1
Foto: Divulgação

O coreógrafo Patrick Carvalho do Acadêmicos do Salgueiro, realizará audição visando selecionar novos integrantes para a Comissão de Frente, que defenderá os 40 pontos do quesito no próximo desfile oficial, quando a vermelho e branco levará para a Sapucaí, o enredo “Resistência”, ideia da professora Helena Theodoro e que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

Contratado após o último Carnaval, o premiado dançarino vai apresentar seu primeiro trabalho na agremiação e, junto com a estreia, muitas ideias e projetos que poderão ser vistos em breve nas redes sociais da Academia.

“Este é um trabalho que vem sendo pensado há muito tempo e um verdadeiro desafio para mim enquanto profissional, já que estamos focados em dar o nosso melhor, em busca desse décimo campeonato. O Salgueiro tem um grande elenco e não vejo a hora de pisarmos na Sapucaí honrando o enredo e as cores deste pavilhão”.

A audição acontece na quadra, no domingo (24), às 14h. Para participar da seleção os candidatos devem atender os seguintes requisitos: Ser maior de idade, homem ou mulher negro(a) e ter experiência em dança. O endereço fica na Rua Silva Teles 104 – Andaraí.

Artigo anteriorProjeto Ritmo Solidário pede ajuda para a festa do Dia das Crianças
Próximo artigoWic Tavares é a nova intérprete oficial da Unidos da Tijuca
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

1 comentário

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.