Musa da Vila Isabel promove feijoada beneficente em prol da escola

0
Foto: Divulgação

Há três anos ocupando um dos postos de musa da Unidos de Vila Isabel, a paisagista Paula Bergamin, de 59 anos, não cansa de demonstrar sua paixão pela azul e branco, dentro e fora da Marquês de Sapucaí. No próximo dia 17 de outubro, ela dará mais uma prova de amor pela escola ao realizar a “Feijoada da Musa”, em busca de fundos para o desfile.

Com refeições deliciosas e trilha sonora de primeira, embalada por sambas clássicos do Carnaval Carioca e da própria Vila, a festa será promovida no bairro de Santa Teresa e terá parte dos lucros revertidos para a criação de figurinos, que homenageará o baluarte Martinho da Vila no ano que vem.

Os ingressos já estão à venda através do PIX e a chave de pagamento pode ser solicitada por meio do WhatsApp (21) 98049-8017. Além da entrada, está inclusa a feijoada, um drink e uma água mineral. Haverá uma Roda de Samba comandada pelo Grupo Tendências, além de DJ nos intervalos.

Por causa da pandemia, os convidados serão orientados, durante todo o evento, a se manterem protegidos com máscaras faciais e a fazerem a higienização das mãos com álcool em gel. Regras de distanciamento social também serão aplicadas.

Serviço:
Feijoada da Musa
Data: 17 de outubro de 2021 (domingo)
Horário: A partir das 13h
Feijoada será servida até às 17h
Endereço: Rua Almirante Alexandrino 2671
Lotação máxima: 150 pessoas
(capacidade reduzida)
Vendas pelo WhatsApp: (21) 98049-8017

Artigo anteriorUnidos de Padre Miguel promove o recadastramento das alas de comunidade
Próximo artigoMister Bumbum, Fábio Alves, está de volta como muso da Cubango
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.