Mocidade Independente retoma os ensaios na quadra da Vila Vintém

0
Foto: Eduardo Hollanda

A Mocidade Independente de Padre Miguel dará início na noite desta quinta-feira (14), a partir das 20:30h, a sua programação presencial visando o Carnaval 2022. Todos os segmentos estão convocados para o Ensaio Geral que acontecerá na quadra histórica localizada na comunidade da Vila Vintém.

“A nossa diretoria teve uma postura exemplar durante a fase mais crítica da pandemia e preservamos ao máximo funcionários e componentes. Agora nos sentimos mais seguros em retornar. O trabalho no barracão está fluindo e temos um pouco mais de três meses para ensaiar e manter o nível de nossos quesitos de chão. Tenho certeza que os independentes estão loucos para voltar e cantar o nosso grande samba”, afirmou Marquinho Marino, Diretor de Carnaval.

As palavras de Marino são corroboradas pelo recorde de inscrições nas alas de comunidade. No primeiro final de semana de cadastros para o desfile do ano que vem, o número de pessoas superou o recorde do Carnaval 2017. Todos já começam a ensaiar de imediato.

O acesso a quadra é gratuito e é obrigatório o uso de máscara. A Mocidade será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de folia, com o enredo “Batuque ao Caçador”, uma homenagem ao orixá Oxóssi, padroeiro da escola, e uma reverência à bateria “Não Existe Mais Quente”. O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Fabio Ricardo. A verde e branco busca o sétimo título de sua história.

Artigo anteriorUnião da Ilha do Governador escolhe o samba na véspera do feriado
Próximo artigoLili Tudão distribui doces para as crianças da Unidos da Ponte
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.