Lins Imperial levará para o desfile Ala Plus Size com homens e mulheres

Sambistas com manequim acima de 46 serão destaque na verde e rosa.

0
Foto: Divulgação

Homens e mulheres que estão acima do peso terão mais um ano de destaque no desfile da Lins Imperial. Cerca de 50 sambistas plus sizes exibirão todo seu charme, mostrando que o requebrado e o samba no pé não são apenas para corpos esculturais. A escola está com vagas direcionadas aos que vestem manequim acima do tamanho 46.

O termo em inglês significa tamanho grande. É comum no mundo da moda para se referir às modelos que estão acima do peso. Na verde e rosa, a ala já virou sucesso, é destaque nos shows e na quadra. Os interessados deverão entrar em contato com Vivi Proença ou Suzana Barcellos, pelos telefones (21) 99152-1922 / 97992-2055 ou pelo WhatsApp.

Com o enredo sobre Antonio Carlos Bernardes Gomes, o popular Mussum, o figurino será uma homenagem à Escolinha do Professor Raimundo, no qual o ator trabalhou no começo do programa. A Lins Imperial será a primeira escola a desfilar no sábado de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorUnidos de Padre Miguel faz última chamada para o recadastramento
Próximo artigoVelha Guarda Musical do Salgueiro se apresenta no Teatro João Caetano
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.