Lili Tudão distribui doces para as crianças da Unidos da Ponte

0
Foto: Divulgação

Neste Dia das Crianças, as agremiações sempre apostam em ações sociais visando a alegria dos pequenos de suas comunidades. E foi assim com a Unidos da Ponte neste último domingo (10). A rainha de bateria, Lilian Brito, mais conhecida como Lili Tudão, aproveitou a festa para cumprir um desejo do seu marido, falecido há exatamente um mês, e realizou a doação de mais de 500 saquinhos de doces para a criançada.

“Acho que ser rainha de bateria não é só colocar uma roupa de brilho e sambar com os ritmistas. É participar do social da agremiação, é ajudar a sua comunidade. Hoje está sendo um dia muito especial, meu esposo está fazendo um mês de falecido e já estava em seus planos a distribuição de mais de 500 saquinhos de doces para as crianças. E estou aqui para cumprir”.

A festa aconteceu na quadra da escola que fica no Clube Apollo de Coelho da Rocha, local que neste domingo (17), a rainha será coroada durante o evento “Tardezinha da Ponte”.

Artigo anteriorMocidade Independente retoma os ensaios na quadra da Vila Vintém
Próximo artigoThiago Brito lança música de trabalho do primeiro álbum solo
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.