LIGA-RJ prepara lançamento dos sambas com desfiles na Cidade do Samba

0
Foto: Divulgação

A LIGA-RJ que organiza os desfiles das escolas de samba da Série Ouro na sexta-feira e sábado de Carnaval, no Sambódromo do Rio, prepara uma festa inédita, para o lançamento dos Sambas de Enredo no dia 4 de dezembro. A Cidade do Samba será cedida pela LIESA, mostrando e reafirmando a união dos sambistas, principalmente, na semana em que será comemorado o Dia Nacional do Samba.

A inovação é que todas as apresentações serão em formato de mini-desfile para cada uma das quinze agremiações. O público poderá participar e acompanhar tudo de perto.

Foto: Divulgação

“A festa é mais uma inovação para envolver o público que vai ser sentir parte do espetáculo. Isso vem de encontro com o que sempre pregamos, porque o samba é do povo. Não tenho dúvidas que será um dia inesquecível para todas as agremiações”.

O processo de gravação encontra-se na reta final. O comando do produto é do músico Macaco Branco. Todas as escolas já gravaram suas bases, e, nesta sexta-feira (29), será encerrada a etapa em que os intérpretes colocam suas vozes e entra também o coro. A previsão é que os sambas estejam nas plataformas digitais no início de dezembro.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorUnidos da Tijuca realiza ensaio de quadra com roda de samba
Próximo artigoBateria Pura Cadência realizará Ensaio Show na véspera de feriado
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.