LIESA anuncia a data de venda de arquibancadas e cadeiras individuais

0
Foto: LIESA

A venda de ingressos de arquibancadas especiais – de todos os setores, incluindo as turísticas (numeradas) do setor 9 – e cadeiras individuais do setor 12 para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, começará no dia 14 de outubro, a partir das 9h. A exemplo de anos anteriores, as vendas serão feitas através de cartões de crédito, pela empresa “Total Acesso”, credenciada pela LIESA. Os interessados poderão comprar até quatro ingressos por dia de espetáculo – Domingo e segunda-feira de Carnaval, dias 27 e 28 de fevereiro – e até 10 ingressos (de inteira), por CPF, para o desfile do sábado das Campeãs, em 5 de março.

O pagamento poderá ser à vista ou em até 4x, através de cartões das bandeiras Elo, Visa e Mastercard. A Central LIESA de Atendimento e Vendas recomenda que os interessados façam o pré-cadastramento no site da Total Acesso, criando login e senha, condição indispensável para a realização da compra.

DÚVIDAS/CARTÕES:

Sobre o processo de compra/utilização de cartão(ões) entre em contato por este link.
Horário de atendimento:
De segunda à sexta-feira
Das 10h às 17:30h (exceto feriados)

TAXA DE CONVENIÊNCIA:

A taxa de conveniência do site é de 10% sobre o valor do ingresso. Esse percentual poderá ser verificado antes da finalização da compra. Essa taxa é cobrada buscando proporcionar algumas vantagens aos clientes como prazo para pagamento, praticidade, rapidez, comodidade e economia de tempo.

O adquirente/comprador, titular do cadastro e que consta no voucher, deve retirar os ingressos na Central LIESA de Atendimento e Vendas no período abaixo informado, apresentando um documento de identificação com foto, o comprovante de compra que é fornecido pelo site e o cartão de crédito utilizado na compra.

SOMENTE SERÃO ACEITAS PROCURAÇÕES COM RECONHECIMENTO DE FIRMA PARA RETIRADA DE INGRESSOS DE INTEIRA, NÃO ACEITANDO-SE PROCURAÇÃO PARA RETIRADAS DE MEIA-ENTRADA (SOMENTE O PRÓPRIO BENEFICIÁRIO).

RETIRADA DE INGRESSOS: INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

A- Se no evento tiver a determinação de observância de protocolos, os mesmos deverão ser cumpridos por todos participantes do evento;

B– Se por ventura não ocorrer os Desfiles no período de Carnaval por causa da Pandemia, já está ajustado com a RIOTUR / Prefeitura a realização dos Desfiles no segundo fim de semana do mês de Julho/2022.

Cabe registrar que atualmente está vedada qualquer venda de ingressos sob a forma PRESENCIAL conforme protocolo de combate à COVID-19.

DÚVIDAS/ INFORMAÇÕES:
Perguntas Mais Frequentes (FAQs)
E-mail: centraldeatendimento@liesa.com.br
Central LIESA de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega 25 – Lojas A, B e C
Horário de Atendimento telefônico:
De segunda a sexta-feira
Das 09h às 17h
Telefone: (21) 3190-2100

Artigo anteriorMister Bumbum, Fábio Alves, está de volta como muso da Cubango
Próximo artigoEscolha de samba da Beija-flor é festejada com churrasco e Open Bar
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.