Jorge Amarelloh é o novo Rei da Bateria Sintonia de Cavalcanti

O profissional chega para reinar à frente dos ritmistas com Tânia Daley.

0
Foto: Divulgação

Jorge Amarelloh, profissional reconhecido internacionalmente, começou sua trajetória com o ballet clássico e contemporâneo. Quando completou 15 anos, através de um intercâmbio, foi para Los Angeles, se aprimorar na dança. Jorge foi passista em diversas escolas, como União da Ilha do Governador e São Clemente, além de dirigir a ala de passistas da Alegria da Zona Sul.

Atualmente coordena os passistas do Paraíso do Tuiuti, além de cuidar da parte coreográfica da escola. Junto com Alex Coutinho, administra o projeto “Aos Passos do Paraíso”, que ensina samba no pé na quadra da escola de São Cristóvão. O profissional, que também cuidará da Comissão de Frente do Acadêmicos do Engenho da Rainha, comentou sobre sua chegada e a expectativa para o próximo desfile.

“Agradeço ao presidente Birão e ao presidente de honra Heitor Fernandes, que já conhecia meu trabalho. A comunidade me recebeu de braços abertos e me sinto lisonjeado em fazer parte dessa agremiação, que vem muito forte para o próximo Carnaval. Vamos com tudo realizar um belo trabalho na Marquês de Sapucaí”.

A Em Cima da Hora reeditará o enredo “33 – Destino D. Pedro II (1984)”. O tema que será apresentado durante o desfile pela Série Ouro da LIGA-RJ, na sexta-feira de folia, está sendo desenvolvido pela dupla de carnavalescos Alex Carvalho e Caio Cidrini.

Artigo anteriorSalgueiro Convida recebe a Mocidade Independente de Padre Miguel
Próximo artigoUnidos de Vila Isabel seleciona integrantes para a Comissão de Frente
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.