Inocentes de Belford Roxo renova contratos de Saulo, Jansen e Carim

0
Foto: Divulgação

“Em time que está ganhando não se mexe”, com essa frase a presidência da Inocentes de Belford Roxo, confirmou a renovação do contrato com os responsáveis pela parte técnica do desfile, o Diretor de Carnaval Saulo Tinoco e os Diretores de Harmonia, Marcos Jansen e Mauricio Carim.

“Já estamos metendo a mão na massa, pois a programação está extensa. Dia 7 de novembro teremos nossa feijoada e no dia 4 de dezembro, o mini desfile das escolas da Série Ouro, no lançamento do CD. Para os dois eventos é necessário planejamento e ensaios. Logo em seguida iniciamos os ensaios de rua. Sabemos que o público sempre espera uma boa apresentação da Inocentes”.

“Eu, Saulo e Carim, formamos uma equipe que busca o máximo de perfeição nos nossos quesitos. Estamos felizes por permanecermos mais um ano em Belford Roxo, pois a administração e os componentes da escola têm um imenso carinho e respeito por nós”, disse Marcos Jansen.

Foto: Divulgação

Saulo Tinoco fez parte da direção de carnaval da Unidos de Viradouro, onde permaneceu de 1993 à 2010. Em 2012, foi diretor de evolução da Mangueira, também trabalhou para a LIESA. Em seguida, assumiu a Direção Geral de Harmonia da Inocentes, permanecendo até 2014. No último Carnaval, comandou com maestria o desfile em homenagem a jogadora Marta da Silva, levando a escola ao 4º lugar.

Carim é oriundo da Estácio de Sá e já atuou como apoio do carnavalesco Paulo Barros na organização das coreografias. Teve passagens pela Tradição, Mangueira, Viradouro, União da Ilha, Renascer de Jacarepaguá, Vila Isabel, Unidos da Tijuca e Beija-flor de Nilópolis.

Foto: Divulgação

A trajetória de Jansen começou na Vila Isabel. Em seguida, Estácio de Sá, Unidos da Tijuca, Viradouro, Mocidade Independente de Padre Miguel, Acadêmicos do Grande Rio, Mangueira, Renascer de Jacarepaguá, União da Ilha e Beija-flor de Nilópolis.

A Caçulinha da Baixada será a segunda escola desfilar pela da Série Ouro da LIGA-RJ, no sábado de folia. O enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos”, está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Lucas Milato.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorRainha Sabrina Sato brilha no segundo ensaio da Unidos de Vila Isabel
Próximo artigoMestre-Sala da Unidos do Porto da Pedra é reconhecido internacionalmente
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.