Governo Federal poderá ser mais um parceiro das Escolas de Samba

Presidente da LIESA e secretário discutirão o assunto no dia 13 de outubro.

0
Foto: LIESA

O Governo Federal poderá ser o próximo parceiro das Escolas de Samba do Grupo Especial. O apoio institucional deverá se concretizar na próximo dia 13, quando o presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, retornar a Brasília para uma nova reunião com o Secretário Especial de Cultura do Governo Federal, Mário Frias. No encontro, os dois analisarão projetos que poderão merecer a chancela da União.

Na visita de cortesia realizada na manhã desta quinta-feira (30), ao gabinete do Secretário Especial, na Capital Federal, Perlingeiro fez um relato dos preparativos para o próximo desfile no Sambódromo e da necessidade de uma revitalização da Cidade do Samba, objetivando transformá-la num novo centro de cultura e turismo para o Rio de Janeiro. O Deputado Federal Carlos Jordy, de Niterói, também participou do encontro.

O secretário mostrou-se um entusiasta do Carnaval Carioca e foi sua a iniciativa de marcar um novo encontro com o presidente da LIESA, dentro de duas semanas.

“Levamos alguns livros que mostram os bastidores do espetáculo e convidamos o Secretário para assistir aos desfiles do Grupo Especial, em fevereiro. Pedimos que estendesse o nosso convite ao Presidente da República”, comentou Perlingeiro.

Ao sair da reunião, Perlingeiro recebeu um telefonema da Central LIESA de Vendas informando que os boxes especiais, postos à venda foram todos reservados em menos de meia hora.

Artigo anteriorParceria de Gustavo Clarão é campeã na Acadêmicos do Grande Rio
Próximo artigoParaíso do Tuiuti levará para a Sapucaí o samba de Claudio Russo
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.