
A Estácio de Sá anunciou a criação do novo Departamento de Marketing, Comunicação e Assessoria de Imprensa. Joice Hurtado retorna à agremiação e será responsável pelo elo entre a escola de samba e os profissionais de imprensa. Julia Rodrigues ficará à frente do Marketing e Captação e Filipe Medrado seguirá trabalhando na área de comunicação.
“Nenhuma palavra que eu venha dizer será o suficiente para expressar a minha alegria. Sou cria da escola, a Estácio de Sá era a extensão da minha casa, lá cresci e me criei. Estar a frente do marketing é representar todo legado de minha família e com certeza de uma comunidade apaixonada por essa agremiação. Só tenho que agradecer ao presidente Leziário e toda a diretoria”, disse Julia Rodrigues.

A Primeira Escola de Samba do Brasil será a terceira a desfilar, no sábado de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ, com o enredo “Cobra-Coral, Papagaio Vintém. #VESTIRUBRONEGRO não tem pra ninguém”.