Estácio de Sá promove ensaio e inscrições nas Alas de Comunidade

0
Foto: Luiz Eduardo

Retomando sua rotina de forma gradual, a Estácio de Sá, que no ano que vem estará na Marquês de Sapucaí buscando mais um título pelo grupo de acesso, realizará nesta segunda-feira (18), a partir das 20h, o primeiro ensaio de canto com todos os seus segmentos. Na ocasião, o Departamento Feminino estará atendendo aqueles que desejem efetuar suas inscrições visando o próximo desfile oficial. O enredo chama-se “Cobra Coral, Papagaio-Vintém. #VestirRubroNegro não tem pra ninguém”, tema que a escola apresentou em 1995, e que agora terá releitura feita pelos carnavalescos Mauro Leite e Wagner Gonçalves.

Foto: Luiz Eduardo

“A proposta é reunir duas paixões do carioca, o futebol, representado pelo Flamengo e o Carnaval. Queremos celebrar a alegria de voltar aos desfiles, depois de mais de um ano parados e, para que tenhamos sucesso, precisamos de todos unidos em busca deste objetivo”, comentou Marcão Selva, que integra a Direção de Carnaval estaciana.

Inscrições nas Alas de Comunidade

A diretoria informa que as inscrições para as Alas de Comunidade acontecem sempre às segundas-feiras, a partir das 19h, na quadra de ensaios. Quem desfilou no último Carnaval vai pagar uma taxa de R$ 50,00. Para os novos componentes, a inscrição sai a R$ 60,00. Além do pagamento, é necessário apresentar comprovante de residência, cópia da identidade e duas fotos 3×4. A presença nos ensaios é condição obrigatória para o recebimento da fantasia. A vermelho e branco será a terceira a desfilar no sábado de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ, dia 26 de fevereiro.

Artigo anteriorUnidos do Porto da Pedra apresenta o novo terceiro casal
Próximo artigoParaíso do Tuiuti abre inscrições para a comunidade e alas coreografadas
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.