
Nesta quarta-feira (13), Feliciano Junior e Alcione Carvalho, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Estácio de Sá, conheceram o desenho de seus figurinos para o próximo Carnaval. Além deles, Mestre Chuvisco, responsável pela bateria Medalha de Ouro, também teve seu primeiro contato com o protótipo da fantasia de seus ritmistas.
“Eu e Feliciano estamos felizes com o que vimos. É muito gratificante ver que a fantasia foi pensada em cada detalhe para valorizar a nossa dança”, disse Alcione.

“Estamos ensaiando há dois meses. O primeiro contato com o protótipo fez com que eu imagine cada momento na Sapucaí. Será uma emoção enorme viver mais esse momento à frente da Bateria Medalha de Ouro. Estácio de Sá e Flamengo são minhas paixões, não sei o que vai ser do meu coração”, afirmou Chuvisco.
A vermelho e branco será a terceira a desfilar no sábado de folia, com o enredo “Cobra-Coral, Papagaio Vintém. #VESTIRUBRONEGRO não tem pra ninguém”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Mauro Leite e Wagner Gonçalves.