Bateria Pura Cadência realizará Ensaio Show na véspera de feriado

Wantuir Oliveira, Wic Tavares e Tinga são os convidados da noite.

0
Foto: Divulgação

A véspera de feriado, 1º de novembro, será de muito samba na Lapa. Com a flexibilização dos eventos, a bateria Pura Cadência da Unidos da Tijuca realizará seu primeiro ensaio show rumo ao Carnaval que se aproxima. O evento acontece a partir das 20h, no Bar e Lounge Agito Carioca, localizado na Av. Mem de Sá 66, próximo aos Arcos da Lapa.

A excelência conquistada pela bateria nota 10, faz com que a “orquestra” tijucana seja uma das mais aguardadas da Sapucaí. A manutenção de Mestre Casagrande, que comanda aos ritmistas desde 2008, deu a segurança necessária para a Unidos da Tijuca se direcionar às melhores notas no quesito.

Foto: Divulgação

O ensaio contará com roda de samba do grupo Samba dos Amigos além da presença dos intérpretes, Tinga, da Unidos de Vila Isabel e a dupla tijucana Wantuir Oliveira e Wic Tavares, além do show de passistas. Nos intervalos, Gil DJ não deixará ninguém parado. Os ingressos saem à R$ 20,00 e poderão ser adquiridos antecipadamente através do site da Sympla, ou diretamente na bilheteria no dia do evento.

Serviço:
Ensaio Show da Pura Cadência
Data: 1º de novembro de 2021 (segunda-feira)
Horário: A partir das 20h
Local: Agito Carioca Bar e Lounge
Avenida Mem de Sá 66 – Lapa
Classificação: 18 anos
Ingresso: R$ 20,00

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorLIGA-RJ prepara lançamento dos sambas com desfiles na Cidade do Samba
Próximo artigoImpério Serrano contrata dois diretores para as alas coreografadas
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.